'Playing For Change: Peace Through Music'

play

'Playing For Change: Peace Through Music' é uma história de esperança, luta, perseverança e alegria. Mark Johnson e Jonathan Paredes, juntos com a equipe Playing For Change, viajaram o mundo movidos por uma paixão: conectar o mundo através da música. Sua ambiciosa jornada levou-os do pós- apartheid da África do Sul, através dos sítios arqueológicos do Oriente Médio, até a beleza remota do Himalaia e além.

Usando a tecnologia móvel inovadora, filmaram e gravaram mais de 100 músicos, em grande parte ao ar livre em parques, praças, estradas, nas ruas de paralelepípedos e em meio a montanhas. Cada performance capturada cria uma nova combinação em que os artistas todos estão, essencialmente, realizando em conjunto, apesar de centenas ou milhares de quilômetros de distância.

'Playing For Change: Peace Through Music' é a história desta colaboração internacional sem precedentes musicais e do notável poder da música.

Mas, felizmente, não ficou só nisso: "No decorrer deste projecto, decidimos que não era suficiente para a nossa tripulação apenas para registar e partilhar esta música com o mundo, nós quisemos criar uma maneira de dar a volta aos músicos e suas comunidades que tinham compartilhado tanto com a gente. E assim, em 2007, criou a Fundação Playing for Change, uma organização 501 separados (c) as sociedades sem fins lucrativos 3, cuja missão é fazer exatamente isso. No início de 2008, estabeleceu-Timeless Media, uma entidade sem fins lucrativos, para que os fundos e amplia o trabalho de Playing for Change. Mais tarde nesse ano, Timeless Media entrou em uma joint venture com a Concord Music Group , através do apoio de co-proprietário da etiqueta e da lenda de entretenimento Norman Lear e Concord Music Group vice-presidente executivo de A & R John Burk. Nosso objetivo é trazer a música PFC, vídeos e mensagem para o maior público possível.

Agora, os músicos de todo o mundo estão reunidos para realizar shows beneficentes que constroem música e escolas de arte em comunidades que precisam de inspiração e esperança. Além de beneficiar shows, o Playing for Change banda também realiza shows em todo o mundo. Quando o público ver e ouvir músicos que viajou milhares de quilômetros de suas casas, unidos em propósito e coro em um palco, todos são tocados pelo poder unificador da música.

E agora, todos podem participar nesta experiência transformadora juntando o Playing for Change Movimento. As pessoas estão hospedando seleções, os músicos estão realizando shows beneficentes de todos os tamanhos, os fãs estão se espalhando a mensagem do Playing for Change através de nossa mídia, e isso é só o começo. Juntos, vamos conectar o mundo através da música!

E o Brasil está nessa? Evidentemente, e em vários episódios que é assim que são chamados cada produção, cada vídeo.

Já são 47 vídeos, cada um mais emocionante do que o outro.

Sensacional, de arrepiar!

Abaixo o segundo vídeo, pois o primeiro é de um dos autores,  Mark Johnson, explicando o projeto. Para assistí-lo clique no Link...

 

Visitem o site. Vale a pena saber tudo e muito mais sobre esse projeto. Cliquem em: playingforchange.com


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "'Playing For Change: Peace Through Music'"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails