A campanha tem com o conceito criativo "Os Poupançudos realizaram seu sonho e vão ajudar você a realizar o seu". O filme que acaba de estrear foi produzido em animação e começa com a imagem de um palco às escuras, mostrando apenas a sombra de instrumentos musicais e as silhuetas dos gorduchos integrantes da banda. Os holofotes se acendem e revelam os Poupançudos do Rock. Os monstrinhos cantam uma música cuja letra fala da importância de poupar, dançam e se divertem no palco. "Os Poupançudos são poderosos: adorados pelo público e mobilizadores da atitude de poupar. Desde que foram criados, em 2006, eles vêm ajudando a CAIXA a bater sucessivos recordes na captação de poupança e representam um modelo de trabalho em que a gente acredita muito: o da comunicação integrada, onde o que se destaca é o conjunto de ações em torno de uma ideia ou conceito criativo com força para navegar em todos os pontos de contato, e não peças de comunicação isoladas", diz Alex Isnenghi, VP de Atendimento.
O filme foi criado por Michel Chemorr, Bruno Mendonça e Flávio Ferri, com direção de Victor Sant'Anna. A produção é da Vetor Zero e a direção, de Nando Cohen e Gabriel Nóbrega. A criação do hotsite é de Bruno Mendonça, Artur Polatti e Rafael Moreno, com direção de Victor Sant'Anna e mídia de Daniel Gunji. A produção é da Umstudio. (mais aqui >>>)
Assista ao vídeo:
Visite o site clicando na imagem:
1 comentários: on "Os 'Poupançudos do Rocks'"
akguem ai consegue tirar essi solo(vem pra caixa vc tbm) que a guitarra faz ????
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.