Cavalo é flagrado por excesso de velocidade em rua movimentada

20110712_80828

 

Um cavalo fugitivo foi capturado em filme por uma câmera de velocidade na Alemanha. O animal - chamado de Nag - tinha escapado de uma estrebaria e correu por uma estrada principal e movimentada na cidade de Meppen, na província da Baixa Saxônia.
Um porta-voz da polícia disse que "o cavalo galopou a toda velocidade por vários quilômetros antes de ser parado e preso".
A foto que gerou a operação policial foi tirada por uma câmara configurada para flagrar veículos em alta velocidade e/ou desobedecendo o semáforo vermelho. Mas na realidade foi um motorista de carro que provocou a imagem e o cavalo acabou sendo gravado na mesma cena.
"O motorista perguntou se ele poderia ser livrado de pagar a multa - ele alegou que estava tentando sair do caminho de um cavalo em fuga, pelo menos, sabemos que parte é verdade..." - disse um policial ao saite inglês Orange, que divulgou o bizarro fato.
O cavalo foi devolvido ao seu paddock sem incidentes. O dono do animal teve que pagar uma multa administrativa pela presença do equino em vias públicas - e não pela alta velocidade. E se comprometeu a imediatamente consertar a cerca quebrada por onde o bicho havia escapado.


By: Orange News


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Cavalo é flagrado por excesso de velocidade em rua movimentada"

Nanael Soubaim disse...

Ele tem peso e porte suficientes para acionar os sensores. Mas a pergunta é, o cavalo tem carteira para se auto dirigir em vias públicas?

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails