Funcionárias da Justiça em festa com strippers

Pelo menos cinco funcionárias do Departamento de Delitos Sexuais da Justiça da cidade de Guadalajara, no Estado de Jalisco, no oeste de México, foram preventivamente afastadas na sexta-feira (15) de suas funções e vão ser investigadas, por terem organizado uma festa com "strippers" no local de trabalho e durante o horário de expediente.
Elas suspenderam o trabalho, fecharam as portas e deram início ao oba-oba. Segundo as primeiras informações, a comemoração teria sido autorizada pelo chefe do setor.
Num vídeo difundido nos meios de comunicação local, pode ver-se as servidoras festejando a despedida de solteira de uma colega. Ela aparece dançando e interagindo com um dos bailarinos vestido com um "bem colada" cueca preta.
Aparentemente, as imagens foram feitas com uma câmera de celular. Aparecem cinco funcionárias e dois bailarinos exóticos animando as servidoras e deixando-se acariciar por elas. Duas das mulheres mordem as peças de roupas íntimas dos trabalhadores.
"No se limite, licenciada", se escuta una voz de mulher que se refere à colega que vestia blusa verde e que era a homenageada com a despedida de solteira.
"Ahora, la festejada", diz um dos bailarinos que dá a mão à mesma mulher. Entrementes se escuta a exclamação "de vampirito, de vampirito!"...
Trascendió que el encargado del área, Pedro Haro Ocampo, le permitió a las funcionarias realizar la despedida de soltera para Flores Medina por espacio de tres horas, además de las bebidas alcohólicas, botana y los bailarines exóticos.
A investigação está a cargo da Comissão Estatal de Direitos Humanos do Estado de Jalisco, no oeste do México. Os trabalhos são presididos por um juiz. O assunto domina jornais e emissoras do México.

 


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Funcionárias da Justiça em festa com strippers"

Nanael Soubaim disse...

Certo, há uma dose grande de machismo aqui, fosse despedida de solteiro soaria mais engraçado do que chocante, mas elas faltaram seriamente com a ética usando o local de trabalho para permissividades pessoais.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails