Pelo menos cinco funcionárias do Departamento de Delitos Sexuais da Justiça da cidade de Guadalajara, no Estado de Jalisco, no oeste de México, foram preventivamente afastadas na sexta-feira (15) de suas funções e vão ser investigadas, por terem organizado uma festa com "strippers" no local de trabalho e durante o horário de expediente.
Elas suspenderam o trabalho, fecharam as portas e deram início ao oba-oba. Segundo as primeiras informações, a comemoração teria sido autorizada pelo chefe do setor.
Num vídeo difundido nos meios de comunicação local, pode ver-se as servidoras festejando a despedida de solteira de uma colega. Ela aparece dançando e interagindo com um dos bailarinos vestido com um "bem colada" cueca preta.
Aparentemente, as imagens foram feitas com uma câmera de celular. Aparecem cinco funcionárias e dois bailarinos exóticos animando as servidoras e deixando-se acariciar por elas. Duas das mulheres mordem as peças de roupas íntimas dos trabalhadores.
"No se limite, licenciada", se escuta una voz de mulher que se refere à colega que vestia blusa verde e que era a homenageada com a despedida de solteira.
"Ahora, la festejada", diz um dos bailarinos que dá a mão à mesma mulher. Entrementes se escuta a exclamação "de vampirito, de vampirito!"...
Trascendió que el encargado del área, Pedro Haro Ocampo, le permitió a las funcionarias realizar la despedida de soltera para Flores Medina por espacio de tres horas, además de las bebidas alcohólicas, botana y los bailarines exóticos.
A investigação está a cargo da Comissão Estatal de Direitos Humanos do Estado de Jalisco, no oeste do México. Os trabalhos são presididos por um juiz. O assunto domina jornais e emissoras do México.


















1 comentários: on "Funcionárias da Justiça em festa com strippers"
Certo, há uma dose grande de machismo aqui, fosse despedida de solteiro soaria mais engraçado do que chocante, mas elas faltaram seriamente com a ética usando o local de trabalho para permissividades pessoais.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.