Labirintos viram moda

 

11207414

 

Os labirintos em plantações de milho viraram moda em zonas rurais dos EUA.

Segundo o site Huffington Post, a popularidade deles começou a crescer há quinze anos e são comuns durante o verão nas áreas rurais do país.

Em entrevista ao site, o fazendeiro Rick Latin disse que os labirintos chegam a quintuplicar a renda familiar.

"Se eu plantasse três acres de milho, eu provavelmente conseguiria 100 toneladas de milho, que eu venderia por US$ 10 mil (cerca de R$ 15 mil). Mas se eu transformar esses três acres em um labirinto, eu consigo ganhar por volta de US$ 50 mil. Isso ajuda pequenos fazendeiros a continuar vivendo."

Lattin, que se diz um novato no mundo dos labirintos de milho, contrata uma empresa para fazê-los.

 

By: Folha.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Labirintos viram moda"

Nanael Soubaim disse...

Se pararem de vender o grão in natura, ganharão muito mais. Mas que continuem com essas obras de arte e as transformem em uma tradição. A crise não vai durar para sempre.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails