Lady Gaga plagia Bete Midler

Na semana passada, Lady Gaga levantou polêmica quando apareceu vestida de sereia em uma cadeira de rodas durante uma apresentação em, Sydney, na Austrália. Gaga, de peruca verde e óculos escuros, entrou no palco a bordo de uma cadeira de rodas para interpretar a música "You and I". Agora, a veterana cantora americana Bette Midler a acusava de plagiar um antigo número musical que apresentou nos anos 80.

"Querida Lady Gaga, se você acha que essa sereia na cadeira de rodas soa familiar, é porque é mesmo! Eu venho interpretando uma sereia na cadeira de rodas desde 1980. Fica com o vestido de carne e os peitos de fogos de artifício, que a sereia já é minha", escreveu Midler em postagens no Twitter.

De fato, Midler aparece em diversos vídeos na internet fantasiada com um traje azul de sereia interpretando "New York, New York". Mais calma, ela postou outros, dessa vez mais diplomáticos, nos quais convidou a cantora para um brinde na festa do prêmio Emmy em setembro. “As sereias fabulosas podem coexistir", afirmou.

Nesta quarta-feira, em uma entrevista no programa televisivo norte-americano The Billy Bush Show, Gaga afirmou que não tinha conhecimento de que Bette Midler já havia feito um número parecido com o dela. A cantora disse que o objetivo não foi copiar, e sim ser original. Gaga ainda se disse fã de Midler.

Essa não foi a primeira vez Gaga usou a cadeira de rodas em uma apresentação. Ela já tinha recorrido ao equipamento em outros shows e videoclipes, como no single "Paparazzi", em 2009. Também não é a primeira vez que Lady Gaga é acusada de plagiar outros artistas, como Madonna e David Bowie.

Apesar da disputa pela criação da sereia paralítica, a performance de Gaga nem foi lá tão bem recebida. O número arrancou vaias do público e uma chuva de ovos que acabou acertando os dançarinos da cantora. Além disso, diversas associações de portadores de necessidades especiais nos Estados Unidos criticaram a “ideia” de Gaga.

 

Trecho da apresentação de Lady Gaga

Número de Bette Midler na cadeira de rodas

 

Em resumo é uma falha enorme dos produtores que são ignorantes em matéria de show business. Não sabem nada de sua história e sequer pesquisam. Feio. Aliás, essa Lady Gaga, não inova em, absolutamente, nada.

 

By: Época.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Lady Gaga plagia Bete Midler"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails