Mistérios de Chaplin

O vídeo mostra uma cena de um filme de Charles Chaplin, Circus, de 1928, no qual mostra uma mulher esquisita falando num celular na rua. Assistam à cena, que passa várias vezes, ampliando e em câmera lenta, que dá pra ver nitidamente a mulher, aparentemente falando num a celular. O grande detalhe disso tudo é que se trata do ano de 1928 quando supostamente n]ao existiam celulares, telefones sem fio.

Enfim, assistam e tirem suas conclusões. É no mínimo curioso.

Logo após o vídeo uma tentativa de explicação para o fato:

 

Várias hipóteses surgiram em torno das imagens misteriosas, sem encontrar qualquer resposta a esse anacronismo incrível, até que finalmente encontrou uma explicação de peso: seria um dispositivo para melhorar a audição, lançado em 1924, quatro anos antes do filme " The Circus ", de Charles Claplin.

O mistério do "viajante do tempo", a mulher que supostamente aparece com um celular no filme "The Circus", Chaplin seria resolvido fazendo uma comparação entre o aparelho auditivo, em 1924, e a imagem do filme quatro anos depois. De acordo com o colunista, "Washington Post", "a mulher está carregando um dispositivo criado pela empresa Siemens, na primeira metade do século XX, contando com imagens que destacam uma clara similaridade entre os equipamentos e campanha publicitária que pode ser visto no filme.Parece um elaborado precursor "colocação filme" (marca e exposição do produto em um filme em troca de financiamento). teorias não falta envolvendo viagem no tempo, a tecnologia de montagem, uma dor de dente simples aliens ou inevitável, mas o mistério em torno da alegada imagens de uma mulher falando ao telefone em um filme em 1928, foi finalmente resolvido.Outra coisa que muitas pessoas perguntam é: como um especialista como Clarke investido tanto tempo tentando resolver o mistério digno de "The Twilight Zone", que já se propagar pela Internet é explicada em menos de um dia. Como auto-promoção Seu nome certamente tem circulado na mídia ao redor do mundo..? Há apenas uma pergunta sem resposta: por que o que a mulher está se movendo os lábios como se está falando? Sendo um filme mudo, claramente a mulher poderia estar conversando com alguém ou tentando chamar a atenção sem perturbar o produto final. (texto retirado do vídeo no Youtube)

 

By: Mistérios


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Mistérios de Chaplin"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails