Os homens tendem a mentir o dobro das mulheres

pinoquio

 

Uma pesquisa realizada no Reino Unido relevou o perfil dos mentirosos. O estudo, que contou com a participação de aproximadamente 2 mil britânicos, mostrou que os homens tendem a mentir o dobro das mulheres!

O levantamento foi encomendado pela 20th Century Fox, uma das principais produtoras de entretenimento dos Estados Unidos e dona de séries como 24 Horas, Os Simpsons e Family Guy. A empresa usou o resultado da pesquisa para criar o seriado Lie to Me, que conta a história de uma analista que ajuda a polícia norte- americana a resolver casos através do seu talento de “descobrir” mentiras analisando o comportamento dos criminosos.

Como é possível que as mulheres estejam interessadas em saber quais são as principais “lorotas”contadas pelo público masculino, o Espaço Vital - ao ler a tabulação da pesquisa - selecionou algumas:
1. “Está acabando a bateria” – Essa desculpa é usada pela maioria dos rapazes que não querem atender um chamado da parceira, seja porque estão em algum compromisso de trabalho ou porque um telefonema nesta ocasião pode ser bastante comprometedor.
2. Ainda no assunto “celular”, muitos alegam a falta de sinal para não ligarem pra companheira, algo que é ainda mais difícil de acreditar.
3. “Essa roupa não te engorda” – Se você quer saber se uma peça te deixa mais cheinha, não pergunte para o seu namorado, pois ele nunca vai te dizer a verdade.
4. “Eu não bebi” – Para a maioria dos homens, duas latinhas de cerveja não é o suficiente para eles assumirem que beberam.
5. “Não foi nada” – Os homens sempre fazem questão de comprar um presente caro e dizer que “não foi nada”. Entretanto, é bom as mulheres irem se preparando, pois após o casamento as lembrancinhas começam a ficar mais baratas, isso quando ele lembra de comprar alguma.

A grande maioria das mulheres acham que os homens são todos iguais, e totalmente desinteressados, na qual não se preocupam com o que as pessoas sentem ou pensam. No entanto, isso não é verdade, pelo menos nesse ponto.

Porem, o que é muito comum entre os homens é o habito de mentir, sobre diversos assuntos, como relacionamento, trabalho, dentre outras coisas. Além disso, certas mentiras se tornarão verdadeiro clichês, tais como: “ela é só uma amiga”, “amanhã eu te ligo”, “eu só quero um tempo”, “o problema não é você, mas eu”.

Agora que elas conhecem as principais mentiras do público masculino, você vai ter que inventar novas desculpas.

A pesquisa também "ser verdade que muitas mulheres também inventam algumas mentiras para se livrar de algumas situações, por isso os homens não devem ser apedrejados como supostos mentirosos - pois quem é que nunca mentiu na vida?"


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Os homens tendem a mentir o dobro das mulheres"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails