"Noiva sem calcinha é satanás na cabecinha"

noiva

 

Um padre de 68 anos, atuando na Paróquia Sagrada Família, no bairro do Vergel, na periferia de Maceió (AL), surpreendeu, no fim-de-semana passado, os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva.

O padre já não havia gostado de notar o imenso decote nas costas do vestido de noiva, uma professora de 25 de idade. Imediatamente após sua chegada no altar, quando a jovem se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que era possível ver o derrière absolutamente desnudo.

Neste instante o padre interrompeu a cerimônia discretamente e solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre a constatação.

Depois de comunicar aos pais dos nubentes a decisão, o padre Jonas foi ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva "não estava respeitando o altar sagrado".

O padre afirmou que "é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas". Ele ainda disse que a ministra da eucaristia notou que "a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é um flerte com a pedofilia".

Segundo o padre Jonas "os pelos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual". A noiva confirmou que estava sem calcinha e disse que se o padre notou este detalhe é porque "ao invés de celebrar ele estava pensando em taradice comigo".

O padre Jonas deixou afixado na apostila do curso de noivas dois avisos: "noiva sem calcinha é satanás na cabecinha" e "vagina careca é o diabo na boneca". Assim ele espera não mais viver esse tipo de constrangimento no altar.

Vê-se que esse padre de 'pererecas' não entende nada. Como se sabe toda vagina é, por natureza, careca. Valha-me, minha Santa Periquita das Panelas Pretas!!!


By:  QuemBahia.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on ""Noiva sem calcinha é satanás na cabecinha""

Nanael Soubaim disse...

Ok, padre, vamos combinar: Na próxima vez, avise das restrições à idumentária e não faça perguntas ridículas.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails