Spacebook: notebook com duas telas

gScreen-SpaceBook-dual-screen-laptop-w-i5-i7-pricescopy

 

A companhia americana gScreen resolveu inovar em seus notebooks. A empresa acaba de lançar um portátil que é um pouco maior que o normal, mas por um bom motivo. O aparelho tem duas telas que podem funcionar simultaneamente e lado a lado.

O SpaceBook tem dois paineis sobrepostos. Ao deslizar um sobre o outro, o usuário fica com duas telas, cada um com diagonal de 17,3 polegadas e resolução de 1920 x 1080 pixels.

Como podemos imaginar, para permitir que duas telas funcionem simultaneamente, o portátil tem uma configuração que não o deixa tão portátil assim. O computador tem duas versões de modelos bem parecidos, com pelo menos 5 quilos cada.

A configuração dos dois muda apenas no processador e na memória RAM. Um modelo vem com Core i5 560M de 2,66 GHz pareado com RAM DDR3 de 4 GB e o outro tem um Core i7 740 M pareado com RAM DDR3 de 8 GB.

No mais, as especificações são as mesmas. Eles têm em comum a placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 250M, o HD de 500 GB, o DVD-RW e as conexões: Ethernet, FireWire, eSata, HDMI, três portas USB e um leitor de cartões.

O SpaceBook está em pré-venda no site da gScreen. O modelo com Core i5 custa 2.395 dólares e a versão com Core i7 sai por 2.795 dólares.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Spacebook: notebook com duas telas"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails