Botão "Não Curti" no Facebook

nao curti

Nas redes sociais como o Facebook, por exemplo, você pode encontrar muitas maneiras legais de interagir, como artigos, links de sites, imagens, vídeos, etc. E nesses momentos o dedinho coça para clicar na opção “Curtir”, não é verdade? Mas da mesma forma, alguns conteúdos não agradam tanto assim e a única opção para manifestar isso até agora era fazendo um comentário negativo – coisa que nem todo mundo gosta de fazer.

Assim, depois de muitos pedidos dos usuários da rede, foi criado o botão “Dislike”, o que em tradução livre significa “Não Curti” ou “Eu não gostei disso”. A ferramenta foi criada por desenvolvedores livres e não pela equipe do Facebook. Logo para utilizá-la é necessário que você faça o download do aplicativo, através da url http://di.slik.es.

O Dislike é disponibilizado para download gratuito, basta acessar o site e clicar na opção de Download específica para o navegador que você usa em seu computador. O aplicativo está disponível para os navegadores Mozila Firefox, Apple Safari e Google Chrome.

Ao instalá-lo, você poderá “Não Curtir” qualquer coisa que seus amigos e contatos publicarem, além de que eles também visualizarão o aplicativo que ficará disponibilizado ao lado do botão “Curtir”.

Mas os internautas de plantão já advertem para que se tome cuidado com os links desta ferramenta enviados por seus amigos no Facebook. Isso porque há alguns meses, com a previsão de lançamento do botão “Dislike”, surgiram na net algumas armadilhas que funcionam como malwares, ou seja, vírus que servem para capturar senhas dos usuários que utilizarem o recurso.

Este link normalmente vem com a seguinte nomenclatura “dilike-it”, e ao invés de ir para a página de download você é direcionado a uma página que solicita outras informações que não tem nada haver com o “Dislike”.

Então, ao receber uma mensagem com um link do gênero avise seus amigos para que eles saibam que pode se tratar de um vírus. A melhor forma de ter o recurso à sua disposição é baixando diretamente no site.

Outros botões tão aguardados pelos usuários também estão sendo criados. Um desses exemplos é o botão “Fome”, através dele você pode fazer um pedido de comida delivery para restaurantes da sua região.

DISLIKE – BOTÃO NÃO CURTIR DO FACEBOOKhttp://www.di.slik.es

 

By: Pontoxp


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Botão "Não Curti" no Facebook"

Expedito Gonçalves Dias disse...

Por enquanto ainda não é bom usar este recurso. É melhor que o Facebook o lance oficialmente...
Abraços!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails