Emma Thompson, Kate Winslet e Rachel Weisz: pela beleza natural
Assumir as curvas nunca foi um problema para Kate Winslet, mas, agora, a atriz se tornou ativista contra a pressão de Hollywood para que as mulheres façam cirurgias plásticas.
Aos 35 anos, a estrela disse em entrevista ao jornal inglês “The Telegraph” que ela e as colegas Emma Thompson e Rachel Weisz criaram a Liga Britânica Contra a Cirurgia Plástica. “Eu nunca cederei”, disse. “Vai contra os meus princípios, contra a maneira como os meus pais me educaram e contra o que eu considero a beleza natural. Eu sou uma atriz. Não quero congelar a expressão do meu rosto.”
Emma Thompson não podia concordar mais. “Eu não vou mexer em nada no meu corpo. Nós vivemos em uma sociedade louca pela juventude, na qual todo mundo tem que parecer ter 30 anos quando tem 60.” Já Weisz afirmou que as pessoas que parecem perfeitas demais “não são sexy ou particularmente bonitas”.
Nada contra, muito pelo contrário. Se você não está se sentindo bem ao olhar no espelho, ótimo. Graças a boa medicina se tem vários recursos hoje em dia. O perigo está no fato de se querer ter 30 quando se está nos 50, 60 anos. Nada engana ninguém. Infelizmente não há ainda recurso que nos rejuvenesça verdadeiramente. Mesmo porque tem certas partes do corpo que não deixam esconder a idade. Melhora, mas não engana.
As artistas sofrem mais pressão que nós mortais comuns, mas mesmo assim, bom senso nunca matou ninguém e não custa nenhum centavo.
By; dica do queridíssimo amigo e parceiro, Nanael.
1 comentários: on ""Eu Nunca Cederei""
Por isso ainda enxergo clramente a beleza de Elizabeth Savalla, ela conta com seu conteúdo para alimentá-la.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.