O iôiô da TV

datena

 

Em entrevista à coluna Zapping, publicada no sábado (30) no jornal Agora, o apresentador José Luiz Datena falou sobre os motivos de sua saída da TV Record e seu retorno para a Band, apenas 43 dias depois de ter sido contratado pela emissora do bispo Edir Macedo.

Segundo o âncora de ´Cidade Alerta´, "é muito difícil para um jornalista trabalhar sem liberdade".  Ele também andava incomodado com a proibição de dar entrevistas.

Na Record, segundo disse, Datena tinha que "todo dia definir suas reportagens com a alta cúpula e não podia tratar de crimes religiosos nem de crimes contra gays".

Como o apresentador tinha contrato de cinco anos com a Record e cumpriu apenas 43 dias, é bem provável que tenha que arcar com uma multa contratual.

"Deixo isso com meus advogados", disse Datena. Antes de assinar com a Record, ele teve uma dívida de R$ 18 milhões perdoadas, dos tempos - até 2003 - em que ele fazia o Cidade Alerta, antes de ir pra Band.

Dessa vez, é bem provável que não haja perdão financeiro e que a multa se transforme num grande caso judicial.

Na Band, ele poderá reassumir hoje o Brasil Urgente, enquanto Luciano Faccioli vai voltar ao comando do Primeiro Jornal.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "O iôiô da TV"

Nanael Soubaim disse...

Se ele quer trabalhar com liberdade, está no país errado. Há muito que todas as emissoras se enchem de dedos e pisam em ovos, para tratar de assuntos polêmicos que antes eram abordados sem chiliques, só atentando para os honorários do advogado.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails