Carrefour interditado por vender produtos vencidos

carrefour_procon_div-301

A Fundação Procon-SP suspendeu nesta quarta-feira as operações da unidade do Carrefour da Vila Guilherme, em São Paulo, por oferecer produtos com o prazo de validade esgotado por mais de uma vez. Segundo o órgão, a empresa já havia sido multada pela prática, mas voltou a vender mercadoria vencida na unidade, localizada na Av. Morvan Dias Figueiredo.

A suspensão, com duração de 12h, teve início a partir das 8h desta quarta-feira. Além disso, o Carrefour terá de pagar uma multa de R$ 87,6 mil. De acordo com o Procon-SP, as penalidades são de caráter pedagógico, com o objetivo de alertar fornecedores para a qualidade dos produtos oferecidos.

O Carrefour, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou a suspensão temporária das atividades nesta quarta-feira, e afirmou que "reforçou seus procedimentos de segurança alimentar na unidade". Disse também que participa de um grupo técnico do Procon-SP para o "desenvolvimento de ações que promovam a melhoria contínua dos serviços prestados em suas lojas".

     


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Carrefour interditado por vender produtos vencidos"

Nanael Soubaim disse...

Aqui o Carrefour e o Bretas fornecem regularmente material para o aterro sanitário, como carne azul de tão estragada.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails