Juventude burra!!!

"O número de jovens que mantiveram relações sexuais sem o uso de preservativo no Ocidente teve uma forte alta nos últimos dois anos, aponta uma pesquisa da Fundação Parenthood divulgada nesta segunda-feira. O dado preocupa profissionais da área de saúde.

O estudo mostra um aumento do sexo desprotegido principalmente entre adolescentes dos Estados Unidos e da Europa. Entre os americanos, a porcentagem subiu de 38% em 2009 para 53%, enquanto a França registrou um aumento de 19% para 40%.

A pesquisa, realizada por ocasião do Dia Mundial da Contracepção, também aponta a Tailândia como um foco de preocupação, uma vez que 62% dos jovens tailandeses fizeram sexo sem proteção com um novo parceiro. A porcentagem também foi superior a 50% na China, Coreia do Sul, Noruega e Estônia.

O estudo destaca que, em Europa, região Ásia-Pacífico, América Latina e Estados Unidos, o principal motivo para a ausência do preservativo foi não tê-lo disponível no momento da relação sexual.

"Os resultados mostram que muitos jovens têm pouco conhecimento sobre uma vida sexual saudável, têm receio de exigir o uso de preservativo, ou não desenvolveram a habilidade de negociar o uso da camisinha com o parceiro", assinala Jennifer Woodside, da Federação Internacional de Planejamento Familiar." (UOL)

A pesquisa, patrocinada pela gigante farmacêutica alemã Bayer, ouviu 5.426 jovens de 15 a 30 anos em 26 países, entre abril e maio.

***

E depois vem algum babaca dizer que esses imbecis aprendem a fumar, a beber por conta de filmes, jogos, propagandas. Quem diz uma besteira dessa é óbvio que não tem filho. Essa juventude burra, irresponsável faz o que dá na cabeça e se acha imortal. Azar. Mas, se contraírem AIDS, por exemplo, que morram logo para não ficar dando trabalho à família.

Não é por falta de boa vontade e de gente criativa que essa juventude não tem informação. Vejam abaixo algumas  campanhas sensacionais incentivando o uso de camisinha:

 

protect-the-most-important-thing01

protect-the-most-important-thing05

protect-the-most-important-thing06

protect-the-most-important-thing07

protect-the-most-important-thing10

protect-the-most-important-thing15


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Juventude burra!!!"

Nanael Soubaim disse...

Juventude estúpida! Geração despreparada! Estão cometendo todos os erros de nossos avós, que não tinham acesso a informação nenhuma, e não corriam um terço dos riscos que existem hoje! Vou me concentrar nas crianças, porque essa geração vigente já está estragada.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails