O Badoo que vá tomar no...

image

 

Vejam só o trampo que a minha querida amiga Jaque, do blog Superdicass, vem tendo por conta de um perfil falso, no qual uma mocréia qualquer, usa suas fotos indevidamente. O post abaixo, roubado do blog da amiga, é datado de terça-feira, 12 de outubro de 2010. Portanto,  a quase um ano ela vem tentando resolver esse absurdo, mas o site de relacionamentos irresponsável, denominado Badoo, não se mexe.

Baddo é aquela porcaria que está ligado ao Facebook (me recuso a linkar aquela joça). Uma droga que para você responder mensagens, precisa de fotos e mais fotos suas. De uma burrice sem tamanho. Sem contar o monte de urubus que caem em cima de seu perfil atrás de paquera. Enfim, cheio de gente que não tem o que fazer. Não é sem razão que há uma montanha de gente que deleta o perfil de lá. Eu ainda não o fiz esperando que se resolva o problema da Jaque.

Enfim, fiquei sabendo do fato e tomei as dores da amiga.  Resolvi dar uma bronca no site e pedi providências. Enviaram-me um e-mail pedindo que ela mandasse uma foto sua e cópias de seus documentos. Ela enviou prontamente. E... adivinhem? Nadica foi feito. O perfil continua lá. Clique a seguir para vê-lo >>>

Reclamei pela segunda vez e algum imbecil pediu tuuudo de novo. O pior é que ao pedirem o envio de documentos, os idiotas não dão um e-mail que funcione. Volta tudo que é enviado. Uma merda generalizada.

Com toda a minha paciência, já que sou obrigada a tê-la quando se trata de gente desonesta, escrevi ao site mais uma vez. Dessa vez me adiantei e pedi para que enviassem um e-mail decente para que possamos enviar TUDO NOVAMENTE: foto e documentos da Jaque... aff!

Tenho paciência, mas ela não é tão grande assim. Veremos no que dá.

E você que é meu amigo, parceiro, por favor divulgue o péssimo serviço que o tal site presta. Vai saber quantas pessoas estão tendo o mesmo problema.

Thanks e beijos em todos.

 

Abaixo o post que a Jaque publicou em seu blog:

"Não é de hoje que venho tendo problemas com relação a divulgação de minha imagem sem meu consentimento.  Já perdi a idéia de quantos perfis falsos que utilizavam a minha imagem eu já denunciei. Senti-me obrigada a excluir meu orkut e começá-lo novamente do zero, adicionando somente pessoas a quem realmente conheço e abrindo mão de fazer amizades duradouras com alguns amigos blogueiros que me adicionam. Infelizmente, por causa de uma maçã podre perco a oportunidade de ter em meu perfil do orkut muitas boas maçãs. É claro que meus amigos do início de carreira no Blog, tenho-os de volta ao meu perfil com certeza. Devo anunciar aos novos colegas que eu sinto por não adicioná-los mas enquanto eu não souber quem anda invadindo minha privacidade e se passando por mim, não poderei abrir exceções.

Há alguns meses fui informada por uma amigo querido que havia certo alguém se passando por mim em um site conhecido e o qual já até divulguei como confiável em meu blog. Infelizmente, foi um engano meu. Não posso considerar seguro, um site que não possui um canal eficiente de denuncias assim como o orkut o tem. O site ao qual me refiro é o Badoo.

Já tentei entrar em contato com a administração do site por duas vezes e como até agora não obtive respostas, resolvi usar um canal mais eficiente de denuncias - o meu próprio Blog.

Acredito que a "ladra" ou o "ladrão" em questão é uma maçã podre em meio aos meus leitores visto que, as fotos que se encontram no perfil falso do Badoo são fotos publicadas aqui em meu blog e no Jaqueline by Jaqueline. Como se não bastasse pegar imagens minhas, o falsificador teve a discrepância de pegar fotos também de familiares meus e que divulguei no Jaque by Jaque para que os leitores me conhecessem melhor.

Infelizmente, sei que a internet nunca foi e talvez nunca seja um canal seguro de divulgação de qualquer tipo de imagem, é por isso até que me recuso até hoje a ter um Facebook, um álbum de fotos no Picasa, um Fotolog entre outros... Quanto a publicação que fiz sobre o Badoo, retirei-a do meu Blog e quem quiser tirar a prova e visitar mais perto o perfil falso que fizeram com minhas fotos, este é o link: http://badoo.com/01123106065/?r=2kft60&p=596

 

Bom, este é o perfil em questão:

Fraude 1

Observem o álbum de fotos que só contém a minha imagem. Só a minha mesmo? Observem mais atentamente uma das fotos:

Fraude 1

Esta não sou eu... Quem será? Mais uma vítima ou será a minha vilã? Alguém conhece?

Fraude 1

Bom, o motivo deste artigo foi alertar as meninas que gostam de divulgar suas imagens pela internet. Infelizmente, as imagens ao serem publicadas se tornam públicas e nunca sabemos em que mãos inescrupulosas estas imagens podem parar. Se alguém souber o que posso fazer para tirar este perfil do ar, é só deixar aqui o seu recado. Lembrando que se passar por alguém e se utilizar de imagens de outrem sem o consentimento é crime.


Não poderia deixar de agradecer aos meus amigos que sempre me informam dos perfis falsos que criam com minhas imagens, sem vocês eu não saberia de metade desses perfis. Muito o brigada!"


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "O Badoo que vá tomar no..."

Nanael Soubaim disse...

Não entrei e não entrarei. Badoo é pra jacoo!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails