Brasil e Chile terão concessionárias Rolls-Royce

Agora sim poderei comprar o meu sem me deslocar do país. O problema será escolher dentre tantas joias como por exemplo: o Phantom Drophead Coupé, o Jeremy Westerlund , o Ghost, o Silver Serafh ou quem sabe o Klein?  Ó, que dúvida cruel!!! ...

 

top-10carros-mundo-rolls-royce-2011

2011_Rolls_Royce_Coupe_7

2011_Rolls_Royce_Coupe_1

Phantom Drophead Coupe

 

2011-jeremy-westerlund-rolls-royce-apparition-concept-front-angle-view

Jeremy Westerlund

000700-2011-roll-royce-ghost-review-and-lovefest.6-lg

Ghost

rolls-royce-silver-seraph

Silver Seraph

Rolls Royce Klein [1]

Rolls Royce Klein [2]

Klein

Torsten Müller-Ötvös, presidente da Rolls-Royce Motor Cars, disse hoje em São Paulo, que está feliz em anunciar nossos planos para o mercado sul-americano. "O Brasil e o Chile têm apresentado um impressionante crescimento econômico, com uma demanda cada vez maior por parte de clientes de produtos de alto luxo."

Afirmou que a Rolls-Royce Motor Cars vem crescendo com muito sucesso em vários mercados emergentes e portanto é adequado estabelecer uma forte presença no Brasil e Chile.

O dirigente veio ao Brasil para nomear os representantes dos dois países e anunciou o credenciamento do Grupo Via Itália como o representante brasileiro da tradicional marca inglesa. No Chile a Rolls-Royce será representada pela Williamson Balfour Motors. Ambas começarão a funcionar em março de 2012.

Segundo o dirigente, tem havido forte demanda tanto pelo modelo Phantom quanto pelo Ghost. Esse último teve um crescimento de dois dígitos em todas as regiões nos primeiros nove meses do ano. E seu grande mérito é ampliar a presença da marca no mercado de luxo: nada menos de 80% dos compradores desse modelo estão tendo o primeiro Rolls-Royce na vida.

Entre janeiro e setembro, as vendas da marca cresceram 41% em relação ao mesmo período do ano passado. A fábrica e a matriz em Goodwood, West Sussex, devem ser ampliadas nos próximos meses para atender à demanda global.

 

By: Comprecar.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Brasil e Chile terão concessionárias Rolls-Royce"

Nanael Soubaim disse...

Agora o carro de alguns milhões ficou alguns milhares de reais mais barato. Não gostei desse hatch, a frente não harmonizou com ele, fico com o Ghost mesmo.

Newdelia disse...

Eu já amei todos... o que viesse estaria de bom tamanho.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails