HD externo e muito mais...

nas

O servidor NAS (Network-Attached Storage), é um tipo de união entre HD externo, servidor, Cloud, equipamento de backup e extensão de celular e tablet – só que mais seguro, já que se um HD externo queimar, por exemplo, você perde tudo. O NAS contém vários HDs e não perde nada mesmo que dois discos dele queimem ao mesmo tempo. E pode ser acessado por várias pessoas ao mesmo tempo, misturando Mac, PC, Linux, iPhone, iPad, Android etc.

O modelo top de linha escreve mais de 1 Gb em um único segundo, lê no dobro dessa velocidade e chega a impressionantes 108 Terabytes. Além do backup automático, o NAS faz sincronização em tempo real, seja com seu computador, notebook ou mesmo outro NAS, inclusive pela Internet. Além disso, ele conecta na rede e serve de ponte entre todas as plataformas da casa.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "HD externo e muito mais..."

Gato Guga disse...

Hum, gostei de ver tecnologia publicada aqui. Eu tenho um NAS e realmente é fantástico. Gostaria de pegar outro, pois tenho 4 tb de filmes e shows. O problema é que esses NAS são carésimos ainda no brasil, mas o que não é?!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails