Natalie Wood: 30 anos depois polícia reabre caso da morte da atriz

Demorou pacas.

96823548_10_full

71060404_10_full

 

A polícia de Los Angeles informou nesta quinta-feira que reabriu, 30 anos depois, a investigação da morte da atriz Natalie Wood, protagonista de Amor, Sublime Amor.

O porta-voz do governador do condado de Los Angeles, Steve Whitmore, destacou que a polícia recebeu nova informação do caso, mas sem fornecer mais dados, afirmou o canal de televisão Fox.

A expectativa é que um detetive realize uma entrevista coletiva na qual pedirá ao público que qualquer informação adicional sobre o caso seja repassada às autoridades.

A atriz de 43 anos foi encontrada morta nas águas do Oceano Pacífico, em um fato que foi considerado acidental, mas que causou polêmica na época. Seu corpo apareceu flutuando nas proximidades da ilha de Catalina, na Califórnia, onde passava um fim de semana ao lado de seu marido, o ator Robert Wagner, e seu companheiro de filmagem, Christopher Walken.

 

109247124_10_full

106276044_10_full

 

As autoridades, que confirmaram que a atriz bebeu demais antes de sua morte, concluíram que tudo foi um acidente quando Natalie caiu nas águas do Pacífico enquanto tentava saltar a um bote de borracha atado ao iate onde viajavam.

Apesar da conclusão policial, começaram a circular rumores de suicídio ou assassinato e teorias sobre uma possível briga com seu marido antes de cair na água, motivada por uma suposta crise de ciúmes de Wagner pela amizade da atriz com Walken.

Famosa por suas atuações em Amor, Sublime Amor, Esplendor na Relva e Rastros de Ódio, Natalie começou a trabalhar em Hollywood quando era apenas uma menina.

Em comunicado enviado à revista TMZ, o representante de Robert Wagner disse que "embora a família Wagner não tenha recebido notícias do condado de Los Angeles sobre este assunto, apoiam totalmente os esforços do departamento".

 

120426285_full

3239016_10_full

 

Dennis Davern , o capitão do barco no dia da morte da atriz, disse esta manhã:

- Robert Wagner é "responsável" pela morte dela. Davern admitiu que ele "mentiu num relatório vários anos atrás".  Quando lhe perguntaram se ele achava que Wagner foi o responsável pela morte de Natalie Wood, Davern respondeu: "Sim, eu diria que sim".  Lana Wood, irmã de Natalie, disse à TMZ que sentia que Wagner não havia sido honesto com os policiais no dia do afogamento.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

 

By: TMZ


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Natalie Wood: 30 anos depois polícia reabre caso da morte da atriz"

Nanael Soubaim disse...

É questão de tempo e novos métodos surgirem para se desmentir as conclusões de um inquérito. Por isso sou contra a expiração do crime.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails