O incêndio

197

 

Um prédio de 4 andares foi totalmente destruído pelo fogo; um incêndio terrível. Todas as pessoas das 10 famílias de Sem-teto, que haviam invadido o 1º andar, faleceram no incêndio.
No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de retirantes, que viviam dos proventos da “Bolsa Família”, também não escaparam.
O 3º andar era ocupado por 4 famílias de ex-guerrilheiros, todos beneficiários de ações bem sucedidas contra o Governo, filiados a um ParTido politico influente, com altos cargos em estatais e empresas governamentais, que também faleceram.
No 4º andar viviam ,policiais militares, médicos, dentistas, advogados, professores, agentes penitenciários, bancários, guardas municipais, comerciantes e trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam.
Imediatamente a “Presidente da Nação” e toda a sua assessoria mandou instalar um inquérito para que o “Chefe do Corpo de Bombeiros” explicasse a morte dos “cumpanheiros” e por que somente os moradores, do 4º andar haviam escapado.
O Chefe dos Bombeiros respondeu:
- Eles não estavam em casa. Estavam trabalhando.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "O incêndio"

Nanael Soubaim disse...

Imagino a quantidade de comentários com impropérios indignados que não publicas. Eu ainda posso me dar o luxo de não moderar, mas alguns chateus já começam a cansar minha beleza tosca.

New disse...

Sinceramente, não modero nada. Alías, só tive esse problema no Xeret@. Aqui, de fato, nunca.

Bjs.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails