Apresento-lhes o Moleque, o Intruso...

Fomos adotados por um cãozinho não faz muito tempo. Sim, ele veio e acabou ficando em casa. Foi bem tratado, cuidado, alimentado e por isso ficou. Minha filha o chama de Intruso e eu e meu filho o chamamos de Moleque ou até Negão. Ele é carente pacas, mas prefiro dizer que seja carinhoso. No começo não gostei da ideia. Essas criaturinhas precisam de muitos cuidados, atenção e carinho. E sem contar que já temos a Lorie, com 1 aninho e que é um chiclete com banana. É outra, super, super 'carinhosa'.

No entanto, quem resiste ao rabinho abanando quando vê você chegar? Que lhe acompanha nas caminhadas? Ou que corre atrás do carro quando você sai? Não dá, né? Ele, como todo tombalatas é muito inteligente. Obedece a tudo. Só odeia vassoura por que tem medo do cabo. Obviamente foi maltratado por alguma besta com isso. Não aceita colo e para pegá-lo é impossível. Mas, um dia, acredito que ele acabe cedendo.

A gente, como verdadeiros idiotas, nos  derretemos por causa de qualquer bichinho. Por isso não consigo entender o que leva alguém a matar outro ser vivo na cacetada como se isso fosse a coisa mais normal do mundo ou se o bichinho tivesse a capacidade de lhe fazer um mau tão grande a ponto de você ter de EXECUTÁ-LO a sangue frio. O ser humano é podre. A nossa inteligência serve mais para coisas ruins do que para coisas boas. Im-pres-si-o-nam-te!!!

A história recente (14/12), da enfermeira que matou o Yorkshire, à cacetada, na frente do filho pequenininho, assim como tantas outras das quais temos sido testemunhas, tiram-me do sério. Para quem não viu basta clicar aqui no link. Tem até um vídeo no Youtube, o qual eu não tive coragem de assistir. Não consigo.

Abaixo fotos do Moleque (Intruso). Não pode ver nenhum de nós que vem dar 'oi' balançando o rabinho. De tão viralata ele fica fofo. Cuida da casa como ninguém. Seu latido é de uma fera. Já tem lá alguns bons aninhos, mas se adaptou bem conosco. Inclusive preciso providenciar uma cirurgia de cataratas, pois como dá para observar nas fotos, o olhinho dele não está legal. Imagino como deve incomodar. Enfim, é mais um membro da família que merece atenção, carinho, cuidados e mais do que tudo, respeito.

 

SDC10182

Pose para a foto. Ficou curioso.

 

SDC10183

Um sorriso irônico.

 

SDC10180

Só me sento assim.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Apresento-lhes o Moleque, o Intruso..."

Nanael Soubaim disse...

Boas e prósperas molecagens.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails