“INTOCÁVEIS”

Andei sumida, eu sei. Com o final de ano, essa montanha de comelanças, festas e meu vai e vem contínuo, fiquei pelaí e abandonei o blog. Abandonei mas não desisti.

Nestes dias tenho assistido vários filmes, principalmente os do estilo que mais aprecio, já que os assisto sozinha. Tenho uma lista enorme deles. Por isso vou deixar uma dica para quem gosta tanto quanto eu de cinema.

download

Dentre vários que assisti o que mais me marcou foi o “Intocáveis” e acho que é uma bela dica para quem gosta de todos os gêneros. Duvido que alguém nãogoste dessa hostória. O filme é francês, mas nem  por isso é longo o enfadonho como podem pensar alguns. Inspirada em uma história real, a comédia dramática levou mais de 20 milhões de franceses aos cinemas. O que poderia render um dramalhão lacrimoso virou uma espirituosa trama capaz de tirar do sério um tema espinhudo.

images

François Cluzet, em excelente desempenho, interpreta Philippe, um milionário tetraplégico de Paris que busca um cuidador — vários já passaram por suas mãos e desistiram por causa de seu comportamento. Quando conhece Driss (Omar Sy), Philippe parece ter encontrado a pessoa certa. Vindo da periferia, pobre, negro e malandro, Driss não tem carta de referência, mas possui uma autoestima inabalável, além de uma contagiante alegria de viver. Como quer alguém que não o veja com piedade, o ricaço o contrata. Começa aí uma amizade improvável embalada por situações ora divertidas, ora emocionantes, quase sempre de deixar a plateia com um nó na garganta. Estreou em 31/08/2012.

Trailer:

Abaixo as personagens verdadeiras.

download (1)

Quem quiser poderá assistí-lo on line e legendado, claro, pois filme dublado é imperdoável.

Basta clicar nos links:

1 -  link ...

2 – link …

 

Não deixem de comentar para eu saber se gostaram ou não.

Bom filme!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "“INTOCÁVEIS”"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails