FOSFOETANOLAMINA BRASILEIRA VIA EUA

Para tenta ajudar quem sofre com o câncer estou publicando o e-mail que recebi de um dos pesquisadores da Fosfoetanolamina, avisando que a partir de março deste ano ela poderá ser adquirida nos EEUU. Porém, para aqueles que desejam comprá-la, os pequisadores pedem que as pessoas se cadastrem no site citado no texto abaixo.

Fosfoetanolamina como suplemento...

"Após muitos e muitos anos de luta e quase desistindo de tudo, vendo que seria impossível a liberação do nosso composto no Brasil, devido a todas as imensas barreiras burocráticas, conseguimos eu e Dr Marcos Vinicius de Almeida concluirmos nosso suplemento, que será lançado nos Estados Unidos no dia 16 de Março de 2017, pois no Brasil desistimos, minha consciencia já não permitia mais seguir fazendo os obitos dos meus pacientes sem conseguir ajudar, nosso suplemento não visa primáriamente a cura, mas sim a melhora da qualidade de vida dos pacientes com cancer terminal, se conseguirmos 20 ou 30 por cento da melhora de um paciente que foi mandado para casa após ter feito tudo que a medicina moderna mandava e esgotaram as opções, creio que assim vale a pena pois seria mais uma esperança entre outras, e quem sabe eventualmente a cura, todos vocês sabem que nosso composto não é tóxico, age sob o sistema imune sinalizando assim as células doentes, portanto nosso composto é um composto bioimunomodulador...
Onde existe 1 por cento de chance de melhora é mais do que 100 por cento da certeza de que não se tem mais nada para fazer...
Se quiserem façam seu pré cadastro: www.qualitymedicalline.com
Eu sou Prof. Dr. Renato Meneguelo, Médico pesquisador em Bioengenharia, pela USP, medico oncologista, quem quiser entre no meu facebook e veja um pedaço do meu trabalho... Obrigado a todos..."

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "FOSFOETANOLAMINA BRASILEIRA VIA EUA"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails