Cheeeeeega!!!


Hoje me irritei profundamente. Chega!!! É muito trampo. Não vou mais perder meu tempo.

Estou me referindo ao diHITT e ao Blogblogs. Êita dois servicinhos meia boca!!!

A gente já tem o maior trabalho em blogar com capricho, dar atenção aos amigos (isso sim é prazeroso), e vem meia dúzia de blogueiros, montam um serviço péssimo e a gente cai de boca.

Ficar a toda hora tendo que atualizar os blogs torra a paciência e hoje foi meu limite.

Entrei no dito cujo (diHITT) e o blog Plástico.br, do qual sou editora com um amigo, consta a última atualização a dois meses. Como assim? Ele foi atualizado POR MIM, no dia 30 de outubro, ou seja, a cinco dias. Acho que ainda sei contar, certo?

O Estúrdio fica de 2 a 3 dias sem ser atualizado. Que diabos! Se eu não vou até cada um sites pingar, nada feito, pode esquecer. Enviei e-mail perguntando a razão da demora e nada. A resposta, quando vem, e depois de enviado mais de um e-mail, demora o mesmo tempo que as atualizações e ainda me perguntam prá qual endereço mandei. Aff!!!...

A minha vontade é de apagar tudo. Só não faço por causa dos amigos. Tem gente que me incluiu em sua lista de amigos e de favoritos e isso é impagável. Os amigos que fiz me fazem manter o blog naquilo.

Gosto de blogar e prá isso acho que devo fazer por prazer, mas com zêlo. Agora, ficar a toda hora pingando é um pé no saco, nem é necessário. Me desculpem.

Independentemente de ser gratuito ou não, acho que deveria ter qualidade ou então que não o fizessem. É pura enganação e eu detesto esse tipo de coisa. Prá mim é mal feito e de uma incompetência sem fim.

Bastam as outras comunidades que tentei evitar como Facebook, Twitter, Orkut etc, nas quais acabo entrando quando algum amigo me convida. Mantenho o Orkut, pois nele é fácil amigos antigos me reencontrarem (como já aconteceu) pois, do contrário, teria dado um fim também. De lá só vem e-mail, propaganda pornográfica, vírus. Uma chatice.

Vou dar um jeito de me livrar de tantas tranqueiras. Tenho todo direito de dar fim a tudo que me incomoda. Afinal, passei dos quarenta...

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

6 comentários: on "Cheeeeeega!!!"

Brisa disse...

New, querida!!
Bom dia!!

Realmente esses servicinhos nos deixam profundamente irrritadas... Aff, sei bem como é issoo!!



*Eu estou tentando abrir aquele link que vc me mandou pro troca-troca, mas a página não pode ser encontrada, não abre!!
Manda o texto pro meu email: brisa.brisadomar@gmail.com

Estou com meu texto prontinho aq!!
Beijos, procê!!

Anônimo disse...

Tens toda a razão lindinha, mas não vale se irritar por esses cornos. Eu também havia feito o dihitt e logo retirei, pois percebi a grande perda de tempo com gente mandando notícias nada a ver e minha caixa de email lotada a todo momento. Sempre fui contra tudo dessa tal blogosfera e agora que vi seu descontentamento, vou tomar atitude ainda mais radical. Mantenha a linha porque você é show de bola e esses serviços um cocô. Beijos e tenha uma bela semana.

Anônimo disse...

Amiga New, que desabafo!
Concordo com você em todos os pontos, eu ainda não passei dos 40, mas também acho muito complicado ter que fazer vários processos manuais, temos que nos transformar em 10+.
Eu também só voltei ao orkut, depois de 2 anos afastado, porque houve um conclame muito grande dos amigos e parentes.
Estou colocando seu post "Troca-troca de Livros" lá no BM.
Saúde, paz e sucesso!
Bjoks,
Moura

Unknown disse...

Também já sai do diHITT pois não gostei e também estou pensando seriamente sair do Blogblogs, não nos leva a nada só para encher os "pacotas"...
Sera que é porque passei dos 50...ehehe
Abraços

Anônimo disse...

Meu rank no diHITT já foi 123, agora está quase em 300. Não estou nem aí.
E ainda tenho o MyBlogLog e o BlogCatalog para dar conta, sem falar no Technorati. Um outro espaço ao qual pretendo me dedicar mais é o Recanto das Letras.

O BlogBlogs é um serviço muito bom pois me possibilitou conhecer o Guilherme Pião, o Moura, você mesma, e um sem número de amigos. Não uso para outra coisa a não ser conhecer pessoas.

Grande abraço

Anônimo disse...

Olá Pessoal, tudo bem?

Sou o Manoel Netto, responsável pelo BlogBlogs.

Sei o quanto é difícil dar manutenção aos diversos serviços existentes na Internet, mas faz parte. O Flickr precisa que você envie as fotos para que ele possa compartilhar e o BlogBlogs precisa que você faça um PING do seu blog para que ele possa indexar. Se seu blog fosse hospedado dentro do BlogBlogs (não é nossa intenção oferecer algo assim) você não precisaria do PING (suas fotos do Flickr são hospedadas lá mesmo, fazendo a analogia novamente).

Estamos trabalhando numa versão nova do BlogBlogs, a ser lançada entre o final de novembro e primeira semana de dezembro, com muitas novidades. Uma das coisas que prevemos inserir é o "auto-ping", para sistemas como o seu (Blogspot) que não possuem ferramentas de auto-anúncio como o Wordpress possui. Isso vai facilitar muito a vida de nossos usuários, mas não será algo instantâneo e sim periódico. O PING manual ou automático por parte do provedor ainda será a melhor forma de fazê-lo.

Convido todos a enviarem sugestões e dicas de melhoramento do nosso site, através do formulário de contato do BlogBlogs. Nós fazemos o possível para oferecer o melhor serviço à nossa comunidade.

Grande abraço

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails