Mimo "Blog Perfecto"

Começo a ficar sem graça com tanto carinho que recebo da Mônica, do Toques de Prazer. Mesmo com nenê recém nascido, o fofíssimo, Breno, ela ainda acha tempo de lembrar das amigas mocréias como eu... rsrsrs...              

Obrigada lindona! Desejo que você esteja curtindo muito os seus filhotes. Essa fase passa muito rápido e deixa muuuuuita saudades. Portanto, lamba o quanto puder suas crias.

Vejam que lindo este selinho:

blogperfecto

 E é com o mesmo carinho que repasso aos amigos dos blogs abaixo indicados:

Barra de Ferramentas

Bola na Pelada

Estou Sem Criatividade Para Bolar Um Título Bacana

Lotus do Sol 

Mega Alexandria

Meu Cantinho de Poesias

Segredown

Taverna do Pumba


A vocês desejo muita paz, saúde e sucesso!

Não deixem de repassar e presentar os seus favoritos também.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Mimo "Blog Perfecto""

sonialotus disse...

Oi, New, brigaduuu pelo mimo tão lindo! Tornou meu dia mais feliz!

bjus

Andarilho disse...

Oh, obrigado. Particularmente não sou chegado nesse esquema de selos/prêmios, mas aceito com gratidão.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails