O 550 SPYDER ficou mais conhecido por ter sido o carro do James Dean do que por ter sido o primeiro Porsche construído para a competição, um carro belo de tão simples que eram as suas linhas...
Tinha um motor 1.5 litros, ganhou Le Mans um montão de vezes e é por causa dele que a Porsche ainda hoje usa o nome Carrera nos 911, depois do pequeno desportivo ganhar a "Carrera Panamericana".
Desde os anos setenta que a Ferrari não fazia um carro de motor à frente digno do emblema da marca e quando lançou o FERRARI 550 MARANELLO, gerou mesmo alguma surpresa porque supostamente o caminho dos desportivos passava apenas pela colocação do propulsor em posição central. Este carro não é só o renascer dos desportivos de motor frontal, este carro é um dos Ferraris que se imortalizará como dos mais belos de sempre. É simplesmente brutal e ao mesmo tempo elegante... Faltava incluir neste espaço um representante da brilhante indústria automóvel Japonesa, o que não é tão fácil como isso, visto que estamos a falar dos 49 mais belos carros de sempre e o Oriente não é propriamente conhecido pelos seus brilhantes designers.
... também conhecido por DATSUN, vale essencialmente pelo conjunto e pelo facto de ser em 1969 um verdadeiro desportivo para o povo, custando quase metade de um Porsche
Tinha um motor 1.5 litros, ganhou Le Mans um montão de vezes e é por causa dele que a Porsche ainda hoje usa o nome Carrera nos 911, depois do pequeno desportivo ganhar a "Carrera Panamericana".
Desde os anos setenta que a Ferrari não fazia um carro de motor à frente digno do emblema da marca e quando lançou o FERRARI 550 MARANELLO, gerou mesmo alguma surpresa porque supostamente o caminho dos desportivos passava apenas pela colocação do propulsor em posição central. Este carro não é só o renascer dos desportivos de motor frontal, este carro é um dos Ferraris que se imortalizará como dos mais belos de sempre. É simplesmente brutal e ao mesmo tempo elegante... Faltava incluir neste espaço um representante da brilhante indústria automóvel Japonesa, o que não é tão fácil como isso, visto que estamos a falar dos 49 mais belos carros de sempre e o Oriente não é propriamente conhecido pelos seus brilhantes designers.
... também conhecido por DATSUN, vale essencialmente pelo conjunto e pelo facto de ser em 1969 um verdadeiro desportivo para o povo, custando quase metade de um Porsche
0 comentários: on "Algumas das 49 Máquinas Fantásticas II."
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.