A Narcisa é tão insuportável (nunca vi um nome tão bem escolhido assim), que até o post que publiquei dela deu pau. Mas, como sou insistente e para poder me lembrar de que bom senso é bom e nunca é demais, vou postar de novo.
Governos começam a cair
-
*O problema ainda não terminou, mas os ingleses já venceram. 2024*
Damas e cavalheiros, os protestos deram resultado! Starmer renunciou! Não
sem drama...
Há um dia


















0 comentários: on "Senso de Ridículo"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.