Mais mimo, mais carinho




Quem bom! O Estúrdio ganhou mais um carinho. Isso é bom demais.
Dessa vez o mimo veio do Blog do Vicente. A-do-rei. E como é de praxe tenho que repassá-lo. Como sou fã de tantos não tem como acarinhar três, quatro ou cinco. Então, vamos lá. O carinho vai para:

M'Zone

Dinheirama na Net

Fazendo Estrelas

Terra Mel

Post Mania

Um Refúgio

Plataforma Virtual

Blog do Vitor

Inexistent Man


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

10 comentários: on "Mais mimo, mais carinho"

Anônimo disse...

Obrigado pelo Mimo hehehe, fico feliz em saber que gosta de meu blog.

beijos
;o)

Nanael Soubaim disse...

Um mimo de facto... Grato.

Anônimo disse...

Muito obrigado por lembrar do meu humilde blog! Valeu mesmo.
Abraços

Vitinho disse...

Olá New, gostaria que aceitasse um prémio simbólico que deixei no meu blog para você.
Continuação do bom trabalho e um abraço.

Rubens S Leme disse...

Parabens ... voce merece e seu blog idem



abraço

Rômulo Augusto disse...

Obrigado pelo mimo e é claro que aceito, sucesso pra você.

Mara* disse...

New querida, nem acreditei quando li o seu comentário...maravilha ser lembrada! vou transportar, com orgulho, o meu prêmio para o fazendo estrelas...obrigada.

abraço você com carinho

Luma Rosa disse...

New, parabéns pelo mimo!! Beijus

Arthur Silva disse...

Hey New, Parabéns!
Seu blog vai muito bem!
Mais um mericido com certeza!

Beijos

Anônimo disse...

Olá amiga! Obrigado pelo prêmio! Mas esse eu já havia ganhado em outra oportunidade!

Abraços!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails