Mimo, carinho... bom demais!

Olá, meu povo!

Andei sem postar, inclusive meus últimos mimos não pude mostrar. Problemas no pc. Sim, uma droga isso. Mas, aqui estou de volta e vamos ver se agora a coisa anda.


Pois bem...

acho que engordei uns 5 quilos nos últimos dias (sem direito a dietas). Estou inchada de tão feliz. Ganhei tantos carinhos que fiquei até meio perdida, já que, não pude postar normalmente este final de semana. Bem, vamos lá:



Obrigada, Luma. A-do-rei.

Assim, como de praxe, repasso o carinho, que alías, é o melhor de tudo.

Inteligência Robô

Vida Saudável

Arrobazona

Café Preto

Desenblogue

Argumentandum

E aos que receberem o mimo um lembrete: não deixem de repassar o carinho.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Mimo, carinho... bom demais!"

Anônimo disse...

Valeu por lembrar do meu blog.
abraços

Anônimo disse...

Olá New!

Muito obrigado pelo mimo! Adorei! Assim que resolver alguns problemas com meu pc eu repasso...

Beijos =**

Anônimo disse...

Obrigado pelo mimo, vou retribui com um link na barra do meu blog.. muito sucesso pra você

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails