Os Melhores e o Pior da Estante


Como bem disse o Dezão: 'esse meme é um tanto quanto diferente além de ser um meme bem culto. Intitula-se “Os melhores e o pior da estante” aonde eu preciso indicar 5 autores de livros que considero os melhores 1 autor que considero o pior. '

Mãos à obra:

Os melhores autores:

Miguel de Cervantes - "Dom Quixote de La Mancha" (considerado o melhor livro do século);

Irving Wallace - "Os Sete Minutos"

Dr. Dráuzio Varela - “Estação Carandiru“

Maurice Druon - "O Menino do Dedo Verde"

Gabriel Garcia Marques - "Memórias De Minhas Putas Tristes"

O(a) pior:

Todos os livros do Paulo Coelho.


Agora tenho que indicar 5 blogs para participar deste meme.

Antes porém, devo deixar claro que vocês só devem repassar se quiserem. Seria legal pois é um maneira de nos conhecer-mos mais um pouquinho. Portanto, sintam-se à vontade e participem somente se acharem legal.

Então, vamos lá:

Poesias e Reflexões

Blog do Bomfim

Portal Gyn

Léo Quintino

Moorpheuss






Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Os Melhores e o Pior da Estante"

Anônimo disse...

Com certeza irei participar do meme devido a correria do fim de semana não pude postá-lo ainda mas o farei o mis rápido que puder ok?
Abraço e uma ótima semana!!

Anônimo disse...

Oi New! Obrigado pelo mimo. Estou numa correria sem tamanho. Assim q postar te aviso. Valeu. Abraços.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails