Presente - meme



Depois de uma baita mancada não deixarei mais a fila andar. Recebi mais esse meme do querido Justiceiro, do blog inSUPORTáveis, que alías me encheu de elogios, aos quais nem sei se mereço.

Obrigada pelos elogios, pelo carinho, pelo meme. Você é um gentleman coisa que não existe mais.

Bem, vamos ao que se propõe o meme, ou seja, responder algumas perguntinhas e repassá-lo aos amigos. Gostei da idéia pois é uma forma de conhecermos uma pequenina parcela de nossos amigos de 'blogagem'. Claro, que se quem responder, for sincero. Eu fui.


Se eu fosse um mês seria… agosto;

Se eu fosse um número seria… 7;

Se eu fosse um planeta seria… Plutão;

Se eu fosse uma direção seria… sul;

Se eu fosse um móvel seria… cristaleira;

Se eu fosse um líquido seria… água;

Se eu fosse um pecado seria… luxúria;

Se eu fosse uma pedra seria… diamante;

Se eu fosse um metal seria… ouro;

Se eu fosse uma árvore seria… pinheiro;

Se eu fosse fruta seria… manga;

Se eu fosse flor seria… cravo;

Se eu fosse um clima seria… frio;

Se eu fosse um instrumento musical seria… violino;

Se eu fosse um elemento seria… fogo;

Se eu fosse uma cor seria… vermelho;

Se eu fosse um animal seria… cachorro;

Se eu fosse um som seria… eco;

Se eu fosse uma letra de música seria… “Just The Way You Are” - Barry White;

Se eu fosse uma canção seria… "Bolero de Ravel" - Ravel;

Se eu fosse um estilo de música seria… todos;

Se eu fosse um perfume seria… patchouli;

Se eu fosse um sentimento seria… alegria;

Se eu fosse um livro seria… "Dom Quixote", Cervantes;

Se eu fosse uma comida seria… comida chinesa;

Se eu fosse uma cidade seria… Curitiba;

Se eu fosse um gosto seria… doce;

Se eu fosse um cheiro seria… de banho;

Se eu fosse uma palavra seria… tesão;

Se eu fosse um verbo seria… dançar;

Se eu fosse uma roupa seria… vestido;

Se eu fosse um objeto seria… jóia;

Se eu fosse uma parte do corpo seria… olhos;

Se eu fosse uma expressão seria… um beijo;

Se eu fosse um personagem de desenho animado seria… Fiona (por ser muito amada);

Se eu fosse um filme seria… "ET";

Se eu fosse forma seria… violão selo;

Se eu fosse uma estação seria… inverno;

Se eu fosse uma frase seria… “As aparências não enganam, nós é que nos enganamos com elas.”;


Agora, terminado o questionamento nada discreto, vamos as indicaçãos:



Luz de Luma


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Presente - meme"

Anônimo disse...

New,

Obrigado por mais este MEME querida.

Hoje eu to meio sem tempo de responder e repassa-lo.
Assim que for possivel estarei repassando-o com certeza.

Obrigado dinovo.

Bjo!

Luma Rosa disse...

New, fiz esse meme faz um tempo, se quiser dar uma olhada
http://luzdeluma.blogspot.com/2006/10/quer-saber-de-mim.html
Depois vou lá dar uma revisada e se mudei muito faço novamente!! Obrigada!! Beijus

Anônimo disse...

Você merece os elogios sim!
Eu que fico honrádo de receber elogios seus. Significam muito para um pobre blogueiro como eu.

Obrigado também por nos dar a honra de ter um banner em seu blog. Mas acho que o seu banner fica mais bonito no meu blog.
hehehehehe

bjos

Anônimo disse...

Você merece os elogios sim!
Eu que fico honrádo de receber elogios seus. Significam muito para um pobre blogueiro como eu.

Obrigado também por nos dar a honra de ter um banner em seu blog. Mas acho que o seu banner fica mais bonito no meu blog.
hehehehehe

bjos

Яoьεяτα disse...

hehehe, muito legal esse

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails