BURRAAAAAAAAAAAA!

A imbecil aqui estava tentando organizar um monte de coisas, como por exemplo, jogando fora: arquivos do word, imagens, e-mails, baboseiras que só entopem o computador.

Resolvi então, aproveitando o ânimo, organziar meus presentes, meus selinhos. De repente, não mais que de repente, percebi que deixei um prá trás. Quase tive um piti. Que ab-sur-do! É Imperdoável.

Não vou me desculpar pois, não mereço. Só peço ao meu querido amigo blogueiro, Dimitri, do Sopra de Cérebro, que não fique magoado por eu não ter publicado o mimo que ele me deu. Tem explicação, mas não justifica a minha burrice.


Portanto, aí está postado e esse, pode crer, é especial como todos os outros. Obrigadão de coração, Dimitri.

E depois dessa terei de indicar alguns ilustres blogs. Me aguardem, por favor. A minha faxina está na metade.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "BURRAAAAAAAAAAAA!"

dimitrik disse...

Olá New!
Que isso, não precisa se desculpar, o que vale é a intenção. rs
Valeu pelo Meme. Vamos ver se fazemos mais parcerias juntos. :)
bjão
Dimitri
www.sopadecerebro.com

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails