Telefònica em primeiro lugar

A Telefônica foi a empresa que mais originou reclamações no Procon-SP em 2007, revela a fundação.

A divisão paulista do Procon divulgou ranking com as empresas que mais geraram insatisfação entre seus consumidores em 2007. A liderança coube a Telefônica, que recebeu 4405 reclamações. Para montar o ranking, o Procon levou em conta só o que considera “reclamações fundamentadas”, ou seja, os casos em que o órgão vê razão na queixa do cliente.

Só são consideradas “fundamentadas” as queixas em que não há solução satisfatória para o problema, mesmo após contato entre cliente e empresa.

Na seqüencia, aparecem outras empresas de tecnologia como a Benq Siemens (3º lugar no ranking), Vivo (4º lugar) e Mitsubishi/Aiko/Evadin (5º). [...]


Nem precisava do Procon dizer isso. O consumidor sente isso na pele. E por falar nisso, a Telefònica , sim, é que é uma espanhola que deveria ser explusa do país. Como deixaram ela entrar? O visto foi dado por quem? Aff...!!!

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Telefònica em primeiro lugar"

Anônimo disse...

essazinha aí que você citou é a pior firma do mundo. Os caras são mercenários demais e somente neste pais isso ocorre. Em uma Nação, esses caras, espanhóis, acho, já deveria ter sido expulsos. Eu tive uma briga judicial de 5 anos com eles e fui vencedor e até recebi uma grana boa desse bobões, mas continuo odiando essa turma e ligo para xingar e exigir meus reais de volta todo mês, pois eles sempre tentam roubar lançando absurdos nas contas, especialmente nos serviços de banda larga.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails