TV digital Portátil

Além das TVs com recepção integrada, dos set-top boxes e dos receptores para computadores, começam a chegar no mercado as televisões portáteis com recepção digital integrada. A Tele System Electronic promete para este mês de março o lançamento no mercado da sua primeira TV digital portátil no sistema ISDB-T, denominada Pocket TV.O equipamento, que recebe o sinal destinado a dispositivos portáteis (o 1-Seg), tem ainda um DVR que grava até cinco horas de vídeo em um cartão SD de 1 GB, funciona como player de MP3 , MP4 e como um foto album.Pesando 130 gramas a Pocket TV tem tela de 3,5 polegadas, com 262 mil cores e resolução de 320 x 240 pixels.

By: Tela Viva News

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "TV digital Portátil"

Anônimo disse...

Já era hora. Na China, Coreia e Japão, assim como na Europa e Estados Unidos, já é uma febre o uso de tv pockets em metrôs e trens, tanto pela galera mais jovem, quando pela turma mais experiente. Eu adoro tudo que seja tecnologicamente uma novidade e espero que no brasil isso não demore a pegar, pois é quando os preços são reduzidos.

Anônimo disse...

New,

Tem um meme pra você lá no blog, passa por lá depois.

Bjo!

Anônimo disse...

oi amiga
eu adoro passar por aqui no seu blog sempre estou vindo aqui. se gostar de meu podemos trocar de links.
beijos

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails