Um Bom Blog


Aqui outro mimo que recebi - "Diz que não é um mau blog" - veio do Vitinho do Blog da Luz Fosca:


Muito legal também. Todos são adoráveis.

Vamos as regras para nomeação:

- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem ser bons. Entende-se como bons os blogs que vocês costumam visitar regularmente e onde deixa comentários.
- Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um maublog”, deve escrever um post: indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog.
- A tag do prémio.
- As regras.
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
- Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
- (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a idéia de inventar este prêmio, ou seja – Skynet - podefazê-lo no post.

E para receber esse carinho meus indicados da vez são:



E, ao Vitinho, beijos enormes. Obrigada.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Um Bom Blog"

Luma Rosa disse...

Parabéns, New!! você merece mesmo!! Beijus

Anônimo disse...

Oi

Obrigado pelo prémio, e parabéns para você, por tê-lo recebido.

Logo, logo vou publicar o post no meu blog indicando o prémio e o seu blog.

webmaster bonder disse...

nossa, por essa eu nao esperava, relaxado do geito que eu ando com o blog.... mais muito obrigado mesmo.. e parabens por ter sido comtemplada tb =) volte sempre.. bjo

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails