Etiqueta para a Hora "H"

Faço questão de visitar 'pessoalmente cada um de meus amigos quando posso. Nem sempre dá prá visitar todos, claro. Bem que eu adoraria. Não quis nem começar a usar o tal do Feeds prá não deixar a coisa mais fria do que já é. Bem, por conta disso, sempre que posso dou uma olhadela no blog da Roberta, o ÔÔ Trem Doido Sô, só para desopilar o fígado. É ótimo.

Hoje, por exemplo, tive até cólicas de tanto rir. É um texto até conhecido. Eu mesma já havia lido em um e-mail que recebi. Só que desta vez tem umas dicas que eu não havia visto ainda. Muito bom. Dêem um pulinho lá e leiam a íntegra da coisa. Não tem jeito de ficar sem dar boas e sonoras risadas.

Aqui vai só uma amostrinha:

Dicas de etiqueta na hora do vuco-vuco

Para as Mulheres:

• Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre nem é legal.
...

• Não fale : 'tira a mão daí'. Se você está na chuva, se molhe.
...


Para os Homens:

• Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa.
...


PS.: Basta clicar, acima, no título: "Dicas de Etiqueta...", ou ainda no título deste post.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Etiqueta para a Hora "H""

Tine Araujo disse...

Eu adoro a Roberta também... ultimamente, ando devendo visitas para todo mundo :(

Beijos

Яoьεяτα disse...

Nossa, eu to devendo tanta coisa...
Devo, não pago, e nego enquanto puder.
Eu hein...
Bjs New

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails