Mimo - Master Blog

No dia 11 de maio fui acarinhada com um mimo pela Jaque do blog, Super Dicasss. Demorei a postar, eu sei, e já expliquei os motivos e espero que ela me perdoe.

master card

Pois bem, vamos ao que interessa. É hora de repassar o mimo.

Bala Halls

Blog do Xavier

Cantinho da Poeta

Insuportáveis

Moorpheuss

Remela de Gato

Tabuí

Trottolices

Tudo Azul, Um Mundo de Tecnologia

Wilmarx

Isso feito, como sempre, recebam e repassem somente se quiserem.

Beijos!!!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "Mimo - Master Blog"

Monica Baumann disse...

Obrigada New!
Assim que terminar de arrumar o blog, coloco o selo lá e já repasso. Quero te pedir pra me linkar de novo porque eu mudei o nome do blog, ta bem?!
Bjuuu e bom restinho de semana pra ti.

Anônimo disse...

Olha sóóó, mais uma indicação!

Pôxa, obrigado! Algumas coisas não têm preço, mas pra todas as outras existe Trottolices! \o/ É isso aí!

Beijo!

Anônimo disse...

Oi New... valeu pela lembrança... recebo e repasso com certeza. abraço.

Arthur Silva disse...

Parabéns pelo prêmio!

Adorei ver o Estúrdio completo novamente no FireFox.

Luma Rosa disse...

Parabéns por mais esse prêmio!!
Dei uma olhada no blogue da Gisele,quer dizer, não é dela. Ela empresta a imagem ao ubersite. Beijus

Tech+ Blog disse...

Oi New, obrigada pela lembrança! fico mt feliz em receber, ainda mais vindo de vc! :-D

Em breve postarei no blog.

Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Oi New! Te perdoo não viu?! rsrsrsrs... Beijos e bom findi para você e para a Mayra também! :D

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails