Musa da semana

jaqueline03

Viu como é chato ficar por fora do mundo bloguístico? Pois é, foi só me afastar e, nem foi de tudo, da blogagem, que boiei feio.

Só hoje li que a queridíssim amiga Jaque, do Super Dicasss, foi escolhida a MUSA DA SEMANA.

Ô, loco! Como não vi isso? Imperdoável.

Leiam aqui, ela comentando em seu blog:

Notícia de final de semana! O querido Eusébio do site www.ofarofa.com me nomeou em seu site como a musa da semana. É, fico feliz de ter recebido este título estando no alge dos meus 26 anos e tendo visto a galeria de fotos do site repleto de moças lindas e com suas idades visivelmente, menores que a minha. A entrevista ficou muito bacana. Dá para saber um pouquinho mais de mim. Quem quiser dar uma conferida na entrevista é só clicar aqui.

Se você ainda não sabe de quem estou falando corre e dê uma espiadela. Realmente ela é uma menina nota '10'.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Musa da semana"

Anônimo disse...

New, eu tinha visto sim o banner... obrigado pela visita, pode deixar que vou aparecer sempre aqui... abraço

Jaqueline Amorim disse...

Que lindo! Fiquei até emocionada agora! Obrigada pelo carinho de sempre New! Sou muito feliz com as excelentes amizades que fiz aqui e a sua é uma delas! Você é que é 10! Beijos! :D

Anônimo disse...

New, você foi feliz no post, pois a Jaque é pessoa do mais alto pódio. Bjs.

Newdelia disse...

Não poderia deixar de publicar uma fofoca dessas, né? Uma boa fofoca, aliás.
Beijos

Jaqueline Amorim disse...

Guga, New! Vocês são dois doces, obrigada pelo carinho. Muito bom ter a amizade mais que especial de vocês! :D

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails