Que "giringonça" é esta?
Governos começam a cair
-
*O problema ainda não terminou, mas os ingleses já venceram. 2024*
Damas e cavalheiros, os protestos deram resultado! Starmer renunciou! Não
sem drama...
Há um dia


















1 comentários: on "Geek ou Jeca?"
Oi! Obrigado por adicionar meu blog aos seus favoritos do BlogBlogs. :D Fiquei surpreso ao ver que alguém já tinha feito isso, porque ainda estou começando.
Quanto à "máquina" da foto, acho que fica em "Jeca hi-tech". :P
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.