Quem aguenta andar nesse trânsito terrível num carro sem ar-condicionado? Eu não.
Governos começam a cair
-
*O problema ainda não terminou, mas os ingleses já venceram. 2024*
Damas e cavalheiros, os protestos deram resultado! Starmer renunciou! Não
sem drama...
Há um dia


















1 comentários: on "Tem que ter..."
Concordo plenamente... se ar condicionado não dá... foda que não dava pra instalar do lado de dentro, mas pra isso que serve o teto solar... hehehe
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.