Este Blog merece Ok!

Este mimo tão fofo recebi do blog Remela de Gato que numa fusão bem bolada agora está com outro blog muito divertido e que merece ser visto por todos. Estou me referindo ao Estagiando.

Obrigado Jack! Perdoe-me a demora. Boa sorte e sucesso no novo espaço.

carimbo2

Repassando, senão não tem graça:

Blog do Moura

Blog do Xavier

Espinhaço de Jumenta

Futebol de Mini Saia

PC Saudável

Segredo Down

Super Dicasss

Tabuí

Tatu Tatuá

Utopia de Emily

 

Beijocas em todos.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Este Blog merece Ok!"

Jaqueline Amorim disse...

Oi Newzinha!!!! Obrigada pelo carinho amiga! Tenha uma excelente semana!!!! Big beijo! :D

Roberto SRN disse...

Bom Dia

Newdélia

tudo bem?

Muito obrigado pelo selo, em retribuição estou colocando seu link nos Blogs Parceiros.

Parabéns pelo seu blog.

Sucesso
Beijos

Roberto

Anônimo disse...

Ola Amiga e parceira, tudo bem?

Muuiiitooo obrigado pelo mimo e quero seu banner menor para que eu possa coloca-lo mais em evidencia pois ele tem que ficar junto com aquele ouvir estrelas pois ele nao encaixa.

mais fique tranquila nao vou retirar seu banner pois considero vc e agradeço de coraçao sua boa vontade com o meu link.

um GRANDE BEIJO e sucesso

Elaine Maciel disse...

Olá New!!!

Muito Obrigada! x)
Mil Beijos e Boa Semana!

^_^

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails