Meme Cultural

O meu queridíssimo e estimado amigo The Best adora me presentear com memes. Ele também é fã de ganhá-los, não é mesmo? Aliás, diga-se de passagem o Blog dele está demais!!! Não deixem de conferir.

Este Meme é bem bolado. Eu gostei. Vejamos do que se trata:

O Meme Cultural consiste em: clicar no logo abaixo para abrir o site da wikipédia em português, depois clique em “página aleatória”, no menu lateral (navegação), e cole em seu blog o primeiro parágrafo dessa página.


Photobucket

A página encontrada foi:

Nova Deli, Nova Délhi ou Nova Déli (em hindi Ni Dilli , नई दिल्ली, em punjabi ਨਵੀਂ ਦਿੱਲੀ, em urdu نئی دلی) é desde 1947 a capital da Índia, tendo já sido a capital da colónia britânica antes da independência. Antes disso a capital da colónia era Calcutá.

Coincidência, não?
Meu nome, se traduzido, é quase o mesmo: Nova (New) Deli (délia). Coisas que ninguém explica.

Só me resta repassar o Meme a outros blogs queridos:

Anjo de Duas Caras

ATI & D

Blog do Mão de Vaca

Blogumor

Indicação da Vez

Indo e Vindo

Loucuras e Devaneios

Lugar do real, do simbólico e do imaginário

Pitipi

Tech Alien


Quem sabe de alguma descoberta no Wikipédia nasce um belo post?

Beijos.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "Meme Cultural"

Andréia Sant'Anna disse...

Oi New! que bom que vc já se recuperou do resfriado e está de volta. Bjos, e tenha uma ótima semana. Andréia Santana

Anônimo disse...

Relmente uma coisancidência e tanto não é mesmow Pelo menos voc~e passou a conhecer Nova delia...rsss

Abraços

Luma Rosa disse...

Um meme facinho, facinho! New, coincidências não existem! :D Soube que esteve dodói, melhorou?? Boa semana! Beijus

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Espero que sim. Eu sou Tiago Dias, dono do Blog Site ATI&D - (Alta Tecnologia Informação & Diversão). Venho dizer a você que gostei de você ter entrado em meu site. Tipo assim, eu não te conheço.hehehe Mas lhe desejo muita paz, saúde e segurança. Tudo de bom pra você. Também gostaria de dizer que sou novo nesse negócio de Blogs, por isso não sei muito bem do que se trata este Meme e nem o que fazer com ele por isso me desculpa, tá?! Mesmo assim, vi pessoas desejando melhoras a você, também vou fazer isso. Que você tenha tudo de bom, muitas melhoras, que passe bem e se cuide e sempre continue com o Blog.hehehe Muito obrigado pelo Meme. Qualquer coisa tamos aí e estimo melhoras. Abraços e tchau.

Jacke disse...

Newww...obrigada pelo meme...esta postadinho lá..

Um beijaooo!

DuDu Magalhães disse...

Oies!

http://visaocontraria.blogspot.com/

Selo pra ti lá!

abrasss

disse...

Opa...
Eu sou meio relaxado pra responder aos Memês... Mas dessa vez eu participo...rs
Beijão do Lê procê...

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails