É o fim dos tempos. Só tirando a roupa e rodando a baiana.
"A atriz Solange Couto, da Rede Globo, foi parar na 41ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira. A atriz esteve na Caixa Econômica Federal do bairro, das 15h às 15h40, para pagar uma conta. Ao tentar entrar, o vigilante mandou que ela colocasse todos os pertences - óculos, celular, carteira - no compartimento da porta automática.
Segundo Solange, o vigilante determinou, em tom de deboche, que ela baixasse a roupa para ver se não portava algum objeto metálico. A atriz tirou a bermuda e ficou parada na porta do banco de calcinha. O incidente durou cerca de um minuto, período durante o qual a porta giratória permaneceu trancada.
Quando começou a juntar muita gente, Solange perguntou se teria, também, que tirar a blusa; o guarda, então, liberou a porta.
Abalada, e dizendo-se "sem condições de dirigir", Solange deixou o carro estacionado próximo à agência e, chorando, telefonou para seu advogado, Sylvio Guerra, que a aconselhou a registrar queixa na delegacia e esperá-lo lá.
Feito o registro, Sylvio anotou nomes e endereços de três testemunhas que assistiram a tudo e anunciou que na próxima semana ingressará na Justiça Federal com ação contra a CEF, buscando reparação por danos morais.
Em nota, a Caixa Federal diz que a porta giratória visa a segurança dos clientes e que "os vigilantes são orientados a tratar todos os usuários com educação e presteza".
No mesmo documento, a Caixa informa ainda que quando a porta continua travando, mesmo depois dos objetos deppsitados na caixa coletora, o gerente deve ser chamado e que "todos os procedimentos de segurança e atendimento rotineiros foram utilizados no episódio, não tendo sido sugerido à cliente que tomasse qualquer outra atitude"."
Pura lorota. Tenho conta na CEF também e a maldita porta é infame. Já passei por isso. Fui e voltei umas 3 vezez. A porta não ia com a minha cara. Tirei tudo que poderia fazer a dita cuja travar e nada. Sorte que eu estava de bom humor. Enfim, o segurança tem sempre em mãos um controle para destravar a porta. Basta ele clicar. Essa história de chamar o gerente é conversa prá boi dormir.
2 comentários: on "Streeptease em banco..."
Nunca tive problemas com CEF mais sim com Itaú. Sempre estranhei as portas giratórias, pois entrava com as mesmas coisas em vários bancos (CEF, Bradesco, Unibanco etc) e sempre quem me impedia de entrar era o Itaú e a mesma agência sempre.
Pra mim a porta já travou até na hora da saída. Eles só podem estar de sacanagem.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.