Mimos da Mônica

Esses mimos tão fofos vieram da minha querida Mônica, do Toques de Prazer, que mesmo barrugudinha, preparando a chegada do Breno, tem tempo de blogar e ainda mimar os amigos. Obrigada, linda! Como já lhe disse amei todos e é uma honra recebê-los de você.

sELO-bLOGNOTA10

Este vai  para :

PC Saudável - Anjo de Duas Caras - Cartum com Bobagem - Wilmarx - Plástico BR

selos1

selos02

stes em dupla, repassarei da mesma forma para:

Ellaehcarioca - Cantinho das Frases - Andréia Santana - Futebol de Mini Saia - Blog da Berenice - Entre Tantas Besteiras.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

6 comentários: on "Mimos da Mônica"

Andréia Sant'Anna disse...

Oi New!!!
Poxa, obrigadão pelo carinho. Adorei!
Vou estar postando esses presentes no sábado que vem, porque eu trabalho com confecção tercerizada, e como já estamos próximo do verão, as confecçãoes estão a todo vapor com as coleções de verão; então, só poderei me dedicar ao blog só no sábado a noite.
Bjos e tenha um ótimo domingo e uma ótima semana. Fica com Deus

Anônimo disse...

Oi New... valeu demais por mais essa lembrança, espero conseguir fazer sempre por merecer!!! Beijão, Ju

Anônimo disse...

New, que legal selo duplo pra mim. Obrigada por estes mimos! Valeu mesmo e parabéns também!

Bjs

Monica Baumann disse...

Oi, linda!
Desculpe a ausência, não tenho estado muito bem ultimamente, inchaço, dores nas costas, tenho feito bastante repouso (minha gestação é de risco), mas agora já completei 36 semanas e estou mais sossegada, se o Breno vier agora já está tudo ok. Minhas postagens tenho deixado agendadas, só estou entrando na net de vez em quando.
Logo que o Breno nascer e eu estiver bem, vou fazer um post do nascimento com direito a foto e tudo. rsrs

Obrigada por seu carinho e preocupação com minha gestação. Saiba que te gosto muito, mesmo que de longe. Bjuuu e uma maravilhosa semana pra ti.

Anônimo disse...

OI, New, nem esperava receber um MIMO tão bonito, obrigada por me incentivar...

Tenho me esforçado pra dar conta de vérios blogs e ainda aprendendo a arte de blogar..rsrs... mas tá valendo não é mesmo, alguem na blogosfera já tá me mimando, rsrs...!

Seu blog tá uma delícia, adoro ver essa arte participativa e acolhedora, parabens pelos mimos que vc recebeu e repassou, bjus...

Donizete disse...

Oi New brigadoooo.... O Mimo da Mônica é muito fofo... já foi devidamente repassado... até mais.. bjos...
Donizete

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails