Mimos e mais mimos do Moura

Estes vieram do Moura e nem preciso comentar. Já viramos, não só parceiros, como também sócios até nas idéias, não é mesmo, amigo? Obrigada pelo carinho e pela presença constante por aqui, que aliás é seu espaço também.

selo3

O BLOG MASSA - com o maior orgulho e carinho repasso aos meus adorados amigos:

Blog do Xavier - Blog do Dezão - Mensagens Cristãs -

Portal GM - The Best - Nada a Ver.

ok

testapprove

Estes em Dose Dupla repasso para:

Blog do Caos - Blog do Shark - É Tudo Loco -

Notícias de TI - Tabuí - Seu Hipócrita.

garantia

selo-BLOG_AMIGO_LORENA_thumb[1]

Mais esta bela Dobradinha vai para:

Este ou Aquele - Kênia Web - Loucuras e Devaneios -

Tudo Azul, Um Mundo de Tecnologia -

Simples Coisas da Vida - Remela de Gato .

selopdardos

Este vai para:

Ora Pílulas - Tech Alien - Bloia -

Via Paralela - Espinhaço da Jumenta -

Queijo Humor.

selomblog

MEGA BLOG vai para:

Especula de Rodela - Super Dicasss -

Blog da Mary - Utopia de Emily -

Andréia Santana - Toques de Prazer.

selocmambiente

SEJA CONSCIENTE vai para:

Es.Histórias - Ambiente Etc - Indo e Vindo -

Compartilhando as Letras - Luz de Luma -

Medicina Sem Segredo.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

14 comentários: on "Mimos e mais mimos do Moura"

Sonia Regly disse...

Obrigada amiga,
Fiquei radiante e muito feliz, vc é uma fofura sempre pensando em nós. Beijinhos.

Jaqueline Amorim disse...

Oi linda! Obrigada pelo carinho! Já estou até escrevendo o artigo para repasse! Beijos! Bom domingo!

Sonia Regly disse...

News
Estou postando o lindo selinho e te homenageando lá no meu Blog. Beijinhos, obrigada!!!!

Luiz Felipe disse...

Olá, New!
Muito obrigado pela lembrança e pelo carinho. Fiquei feliz.
Um Beijão pra vc e que Deus te Abençoe!

Arthur Silva disse...

New minha querida!
Muito obrigado pelo seu carinho e apoio. Vc nem imagina como é importante para mim...

E muito obrigado por mais esse selo.

Beijos
e continue com o belo trabalho que fazes aqui.

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo mimo, publicarei o mais rapido possivel, e obrigado também por ter se lembrada de mim =D

Luma Rosa disse...

New!! Obrigada!! Show!! Posto logo, logo!! Beijus

Renata Bonasio disse...

Oi New! Valeu por mais esse reconhecimento. É claro que sou consciente e cuido do meio ambiente! Pelo menos eu tento dar a minha contribuição com o ambiente e etc...
Preciso pensar muito bem para quem repassar esse mimo!!!!
bjs querida!

Anônimo disse...

Ah...mas você não tem jeito mesmo hein?

Sempre muito gentil!

Amei querida!!

Desculpe se estou sumida, são os estudos.As vezes entro rapidinho, posto alguma coisa e saio correndo.

Mas pode deixar que sempre estarei dando uma passadinha aqui para comentar.

Bjinhos!!! amei o selo!!!!

Anônimo disse...

Otimo conteudo, parabéns pelo blog.

abs

Unknown disse...

Obrigado de novo pelo presente! Agradeço de novo pela força e de estar sempre me incentivando com seus elogios!
Beijos!

Felipe Xavier disse...

Ok New, mimo contabilizado e agradecido em breve!
Tks
Beijos.

disse...

Oi New!
Muito obrigado pelos presentes...
Vou fazer um post sobre isso, assim que passar a turbulência por aqui...
Beijão do Lê procê...

Elaine Maciel disse...

obrigadaaaaaaaa

hehe

com meses de atraso x)

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails