Quem já não passou por isso? Sempre tem um mais esfomeado que você para roubar-lhe o lanche. Com essa idéia, aliás, excelente, isso acabou. Não é só a idéia. Ela está à venda. Basta dar uma olhadela no blog de onde roubei o post: o imperdível Blog do Caos.
Os velhos parasitas não podem ficar
-
*Cuba 1950s; um sonho para os cubanos de hoje.*
Damas e cavalheiros, Cuba estaria abrindo mão da economia de Estado, mas
tem uma pegadinha nisso, enqu...
Há 15 horas


















3 comentários: on "Contra colegas sacanas e esfomeados"
É sério isso? É o fim do mundo mesmo! (rs*) Bom fim de semana!! Beijus
Oi, New!
Meu link nao ta nos parceiros.
Coloca pra mim, plz?
Vlw.
Bjo
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.