"Um Blog de Ouro"

Como sempre devendo retribuição a tantos carinhos. Juro que tentarei colocar-me em dia. Um dia quem sabe.

Hoje postarei e repassarei alguns dos mimos que recebi tão carinhosamente, como sempre, do meu queridíssimo amigo Luiz, do Mensagens Cristãs, cujos textos são divinos. Você que ainda não os leu, faça o favor de dar uma espiada por lá. Faz um bem danado.

blog de ouro

Este mimo tão precioso repassarei a amigos tão preciosos quanto desejando a todos sucesso e saúde.

São eles:

Blog do Xavier

Edmar Pita

Espinhaço de Jumenta

Loucuras e Devaneios

PC Saudável

Plástico.br

Toques de Prazer

Beijos, crianças!!!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on ""Um Blog de Ouro""

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos elogios aos blogs, inclusivel o meu. Muito obrigado por fazer parte dele, sendo como parceira ou amiga mesmo. Abraço!

disse...

Como sempre você lembrou do Loucuras e Devaneios...
Acho que vou ter que arrumar uma piada pra você por lá...rs
Beijão do Lê procê...

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails