Mimos do Luiz

Como disse no post anterior, o Luiz vive me enchendo de mimos, me deixando cada vez mais mal acostumada. Fazer o quê, não é?

Bem, aqui estão mais mimos por ele repassados. São tão preciosos como todos os outros que tenho recebido e por isso serão repassados com o mesmo carinho.

de_Adriana-Viajando_no_blog-2oscar luiz

de_Adriana-Viajando_no_blog-4oscarluiz

de_Adriana-Viajando_no_blogoscar luiz

selo-leila-diniz1_deBethoscarluiz

 

Absolutely Insane

Andréia Santana

Anjos de Duas Caras

Cantinho das Frases

Minhas Marés

Poesias e Reflexões

Tapa na Cara

Tabui e Seus Causos

Textos do Jaime

Quero o Rio de Janeiro nos tempos de paz!

 

Beijos e não deixem de repassar o mimo.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Mimos do Luiz"

Anônimo disse...

Meeenina, muito obrigada pelos mimos, fiquei aqui emocionada!! Eu já havia recebido eles, mas vou fazer questão de reposta-los!! Fiquei muito feliz, pois nem temos muito contato!!! Muito obrigada queriiida!!
Beijooos

Andréia Sant'Anna disse...

Oi New!!! Muito obrigado pelo carinho. Ultimamente estou passando por momentos turbulêntos, e ainda continuo trabalhando muito e pra ajudar estou com banda estreita. Espero nessa semana ter um pouquinho mais de tempo pra poder visitar com calma os blogs que curto. Bjos e fica com Deus

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails