Mimo: "ARTE Y PICO"

seloblog

Este selo, o ARTE Y PICO, é dedicado aos blogs por sua criatividade, desenho, material interessante e que contribuem à comunidade blogueira, sem importar seu idioma. Bem, resta saber se mereço. Mas, dizem que amigos são para inflar nosso ego, então...

Obrigada meu querido Luiz você é um doce como sempre.

Agora, a maior 'responsa' em repassá-lo, não é mesmo? São tantos os blogs merecedores que fica muito complicado.

Infelizmente é impossível repassar a tanta gente criativa mas, a regra é essa então, mãos à obra:

A Lua e Eu

Ambiente Etc

Blog do Moura

Compartilhando as Letras

Eu, eu mesma e Tine

Entrevista Blogs

Este ou Aquele

Imagens Prá Você

Luz de Luma

Medicina Sem Segredo

My Blog Health

Qualiblog

Super Dicasss

The Best

Winformando

 

Sucesso e beijos em todos.

 


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Mimo: "ARTE Y PICO""

Anônimo disse...

Olá Diva Newdélia, tudo em cima? Sei que sim.
Olha só, vim cá ver as novidades e gostei das alterações de layout viu? Você é muito talentosa.
Obrigado por citar o Health e oferecer o Mimo, que irá para a sala de troféus. Um beijo e saiba que estou com muuuuuuuuuita saudade de ti e não esqueci o nosso troca-troca e logo faremos e publicaremos a performance para a blogosfera desvairada. rsrsrs

Luma Rosa disse...

New!! Parabéns pelo mimo e obrigada por sempre se lembrar de mim!! Bom fim de semana! Beijus

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails