Uma americana tentou processar uma fabricante de tintura para cabelo que teria "destruído sua vida social". Relata a petição inicial que um erro no empacotamento da tintura fez com que o produto, que deveria deixá-la loira, a transformasse em uma morena.
A consumidora Charlotte Feeney disse que, após usar o produto, nunca mais conseguiu voltar ao tom naturalmente claro de seus cabelos. A experiência, afirma, a deixou tão traumatizada que ela precisou passar a tomar antidepressivos.
A petição reçata que afirma a consumidora passou a sofrer de dor de cabeça por ansiedade. "Os homens não lhe davam mais a atenção normalmente dada às loiras, e teve que ficar em casa e usar chapéu ou boné a maior parte do tempo" - escreveu seu advogado. A fabricante rechaçou a tese de erro na rotulagem ou na embalagem.
Uma decisão de instância superior - confirmando sentença - encerrou o processo iniciado em 2005, sob o fundamento de que "a autora jamais provou que a fabricante tenha colocado a tinta errada na embalagem".
By: Espaço Vital.
0 comentários: on "Morena, não!!!"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.